Emagreça pulando corda!

Padrão

Diversão garantida e exercício aeróbico em um mesmo pacote!

Agora você pode emagrecer pulando corda, que ajuda a trabalhar o sistema cardiovascular e ainda queima calorias. Com um pouco mais de 1 mês de exercícios já é possível ver os resultados na balança e no corpo.

Quer forma mais fácil?! Pular corda é saudável, faz você perder gordurinhas, pode ser feito a qualquer hora e exige apenas uma roupa adequada para exercícios, um par de tênis com bom amortecimento e uma corda.

Hora do treino!

Você pode treinar 3 ou 4 vezes por semana desenvolvendo sessões de 10 a 20 minutos. Coloque uma música legal para animar e é só começar!

Pulo com os dois pés – 3 minutos
Pulo com o pé direito – 3 minutos
Pulo com o pé esquerdo – 3 minutos
Pulo com o pé direito para trás – 3 minutos
Pulo com o pé esquerdo para trás – 3 minutos


Sugestão de treino:
Treino A
Pule corda por 30 segundos em intensidade leve + 30 segundos em intensidade moderada + 30 segundos em intensidade forte. Descanse por 30 segundos. Aumente a intensidade progressivamente até atingir a potência máxima na última fase. Repita os ciclos até chegar, no mínimo a 10 minutos (iniciantes), 15 (intermediárias) e 20 (avançadas).

Treino B
Pule corda por 1 minuto em intensidade moderada a forte (mantenha a frequência). Descanse por 30 segundos. Repita os ciclos até chegar, no mínimo a 10 minutos (iniciantes), 15 (intermediárias) e 20 (avançadas).

Fonte: Women’s Health

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