Artes marciais para mulheres

Padrão

As Artes marciais tem ganhado bastante espaço como esporte para o público feminino.

É uma forma de queimar calorias e tornear os músculos, além de ser super animado e divertido!

Vantagens:

  • Em 1 hora de treino você perde 500 calorias
  • Deixa a barriga durinha, pernas e bumbuns tonificados
  • Os treinos aceleram o metabolismo, aumentando a força e melhorando o equilíbrio.
  • Acaba com stress

Hora do treino!

É só seguir o treino duas ou três vezes por semana, em dias intercalados.

TOTAL DE ROUNDS CADA ROUND
1ª semana 3 (com descanso
de 2 minutos entre os rounds)
Faça quantas repetições conseguir dos exercícios do 1º round por 1 minuto. Descanse e faça a mesma coisa no 2º round. Descanse e faça, sem intervalo, os exercícios do 1º e do 2º rounds na sequência, por 30 segundos cada um
2ª semana 3 (com descanso
de 1 minuto e 30 segundos entre os rounds)
Repita a sequência anterior, fazendo o exercício Sombra com um pesinho de 0,5 kg
3ª semana 4 (com descanso
de 1 minuto e 30 segundos entre
os rounds)
Repita a sequência anterior e faça o último round duas vezes, de modo a completar quatro rounds
4ª semana 4 (com descanso
de 1 minuto entre
os rounds)
Repita a sequência anterior

Fonte: Women’s Health

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